top of page

Olá lindeza! A Rosa Formosa quer te atender da melhor maneira possível, às vezes sabemos que as coisas não saem como esperado, por isso apresentamos pra você a nossa política de troca e devoluções, queremos que você se sinta acolhida e que saiba que estamos aqui para melhor atendê-la! 

1. Troca
 

“Xi, errei o tamanho! O que fazer?”

Bora trocar!!! E o melhor, a nossa primeira troca é gratuita.
 

Para que isso aconteça, pedimos que envie um e-mail para contato@rosaformosa.com.br ou pelo nosso fone/WhatsApp (11) 97452-6076 em até 10 dias corridos após o recebimento de seu pedido, informando que deseja trocar o produto. Para facilitar o nosso atendimento, identifique no assunto do e-mail “Troca” e o número do pedido.
 

Em até 48 horas úteis, você receberá via e-mail uma autorização de postagem para que possa devolver a peça.

Por favor, não nos devolva o produto sem antes entrar em contato conosco.
 

Além disso, é importante que você devolva o produto nas mesmas condições em que recebeu, com etiquetas devidamente fixadas, com a embalagem original e sem marcas de uso.
 

Assim que seu pacote retornar, o nosso setor de qualidade analisará a peça e terá até 7 dias úteis para liberar a troca.
 

2. Devolução e Arrependimento
 

“Comprei e me arrependi, e agora?”
 

Nesse caso, você deverá informar, em até 7 dias corridos, o seu arrependimento pelo e-mail contato@rosaformosa.com.br ou pelo nosso fone/WhatsApp (11) 97452-6076. Para facilitar o nosso atendimento, identifique no assunto do e-mail “Devolução” e o número do pedido.
 

Nós enviaremos em até 48 horas úteis um código de postagem para que você devolva o produto. Nosso prazo de análise e resposta é de até 7 dias úteis após a chegada da peça.
 

É muito importante que você devolva o produto nas mesmas condições em que recebeu, com etiquetas fixadas, com a embalagem original e sem marcas de uso.

 

3. Produto avariado ou com defeito

"Acho que alguém abriu minha embalagem! E agora?”

 

Caso a sua caixinha de amor chegue pra você com sinais de violação pelo transporte, você poderá recusar e nos comunicar por e-mail contato@rosaformosa.com.br ou pelo nosso fone/WhatsApp (11) 97452-6076.
 

Agora, se algum produto apresentar defeito, você deverá nos comunicar em até 7 dias corridos da data de recebimento via e-mail contato@rosaformosa.com.br ou pelo nosso fone/WhatsApp (11) 97452-6076 e seguir as instruções recebidas.
 

Assim que recebermos o produto e for constatado o defeito, a troca será realizada somente se eles estiverem na embalagem original, não possuírem marcas de uso e estiverem com suas etiquetas. Nós postaremos a troca em até 5 dias úteis ou reembolsaremos, conforme preferir.
 

Todas as despesas de postagem para troca devido a defeitos serão de nossa responsabilidade.

4. Ressarcimento

“Ops, não era bem o que esperava! O que fazer?”

Caso você escolha pelo ressarcimento, iremos devolver o valor das seguintes formas:

Para toda compra que tiver sido realizada via depósito, nós efetuaremos o depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. O mesmo vale para devolução parcial do pedido (se somente um dos produtos for devolvido) que tenha sido comprado com cartão de crédito.

Nosso prazo para ressarcimento é de até 15 dias úteis após a avaliação do nosso setor de qualidade. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, será necessário nos informar uma conta ativa via e-mail contato@rosaformosa.com.br ou pelo nosso fone/WhatsApp (11) 97452-6076.

Para as compras realizadas com cartão de crédito, o ressarcimento se dará através de estorno/cancelamento total da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas recebermos a mercadoria.

Política de Entrega

 


Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.


Em geral o frete ocorre após a aprovação e separação do pedido entre 2 e 7 dias úteis.


Recomendamos que verifique o status de seu pedido.


Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida.


O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.

bottom of page