Olá lindeza! A Rosa Formosa quer te atender da melhor maneira possível, às vezes sabemos que as coisas não saem como esperado, por isso apresentamos pra você a nossa política de troca e devoluções, queremos que você se sinta acolhida e que saiba que estamos aqui para melhor atendê-la!
1. Troca
“Xi, errei o tamanho! O que fazer?”
Bora trocar!!! E o melhor, a nossa primeira troca é gratuita.
Para que isso aconteça, pedimos que envie um e-mail para contato@rosaformosa.com.br ou pelo nosso fone/WhatsApp (11) 97452-6076 em até 10 dias corridos após o recebimento de seu pedido, informando que deseja trocar o produto. Para facilitar o nosso atendimento, identifique no assunto do e-mail “Troca” e o número do pedido.
Em até 48 horas úteis, você receberá via e-mail uma autorização de postagem para que possa devolver a peça.
Por favor, não nos devolva o produto sem antes entrar em contato conosco.
Além disso, é importante que você devolva o produto nas mesmas condições em que recebeu, com etiquetas devidamente fixadas, com a embalagem original e sem marcas de uso.
Assim que seu pacote retornar, o nosso setor de qualidade analisará a peça e terá até 7 dias úteis para liberar a troca.
2. Devolução e Arrependimento
“Comprei e me arrependi, e agora?”
Nesse caso, você deverá informar, em até 7 dias corridos, o seu arrependimento pelo e-mail contato@rosaformosa.com.br ou pelo nosso fone/WhatsApp (11) 97452-6076. Para facilitar o nosso atendimento, identifique no assunto do e-mail “Devolução” e o número do pedido.
Nós enviaremos em até 48 horas úteis um código de postagem para que você devolva o produto. Nosso prazo de análise e resposta é de até 7 dias úteis após a chegada da peça.
É muito importante que você devolva o produto nas mesmas condições em que recebeu, com etiquetas fixadas, com a embalagem original e sem marcas de uso.
3. Produto avariado ou com defeito
"Acho que alguém abriu minha embalagem! E agora?”
Caso a sua caixinha de amor chegue pra você com sinais de violação pelo transporte, você poderá recusar e nos comunicar por e-mail contato@rosaformosa.com.br ou pelo nosso fone/WhatsApp (11) 97452-6076.
Agora, se algum produto apresentar defeito, você deverá nos comunicar em até 7 dias corridos da data de recebimento via e-mail contato@rosaformosa.com.br ou pelo nosso fone/WhatsApp (11) 97452-6076 e seguir as instruções recebidas.
Assim que recebermos o produto e for constatado o defeito, a troca será realizada somente se eles estiverem na embalagem original, não possuírem marcas de uso e estiverem com suas etiquetas. Nós postaremos a troca em até 5 dias úteis ou reembolsaremos, conforme preferir.
Todas as despesas de postagem para troca devido a defeitos serão de nossa responsabilidade.
4. Ressarcimento
“Ops, não era bem o que esperava! O que fazer?”
Caso você escolha pelo ressarcimento, iremos devolver o valor das seguintes formas:
Para toda compra que tiver sido realizada via depósito, nós efetuaremos o depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. O mesmo vale para devolução parcial do pedido (se somente um dos produtos for devolvido) que tenha sido comprado com cartão de crédito.
Nosso prazo para ressarcimento é de até 15 dias úteis após a avaliação do nosso setor de qualidade. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, será necessário nos informar uma conta ativa via e-mail contato@rosaformosa.com.br ou pelo nosso fone/WhatsApp (11) 97452-6076.
Para as compras realizadas com cartão de crédito, o ressarcimento se dará através de estorno/cancelamento total da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas recebermos a mercadoria.
Política de Entrega
Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.
Em geral o frete ocorre após a aprovação e separação do pedido entre 2 e 7 dias úteis.
Recomendamos que verifique o status de seu pedido.
Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida.
O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.