top of page

Histórias Inpiradoras: Gisele - Tudo é no tempo de Deus

Atualizado: 10 de mai. de 2022


E hoje no nosso #HistóriaDeMãe compartilhamos a história da Gisele, sobre sua escolha em ser mãe.

Confira a história dela e inspire-se. Ela pode te motivar também

"Olá, mamães! Sou a Gisele, mas gosto de ser chamada de Gi, tenho 39 anos, sou mãe da Eduarda de 11 anos, da Laura de 5 anos e de um bebê (Rafael ou Rafaela) no céu (aborto retido).

Sou casada à 15 anos e temos 26 anos de namoro (que comoramos até hoje). Antes, de decidirmos nos casar, fizemos um acordo de quantos filhos íamos ter, ele queria 3 e eu 1, fechamos acordo com 2...

Após 2 anos de casamento, ficamos grávidos da Duda, aconteceu antes do planejado, durante uma troca de anticoncepcional. Não foi uma gestação muito fácil, pois com 4 meses de gestação, adquiri um pelo pilonidal que não podia ser operado, devido a gestação. A Duda nasceu linda e saudável, assim como o Pai Eterno quis. Decidi não voltar à trabalhar, para poder conviver com ela, durante toda a sua primeira infância, durante 5 anos. Criamos um laço que não se quebra, pude vivenciar tudo que ela fez pela primeira vez, que era um sonho realizado pra mim. Após este período, resolvi fazer faculdade de pedagogia e a voltar a trabalhar. Mas, os planos não ocorrem como queremos, né?!

Minha filha e meu esposo, queriam muito mais um bebê na família, e como vivi aquela fase dos "terrible two", disse que não queria mais. Mas a pressão era grande, e concordamos em ter mais um. Só que estava demorando muito para engravidar, então minha filha orou a Deus, pedindo muito uma irmã, um mês depois, Laurinha estava no forninho. Mas não foi uma gestação tranquila também, tive muitos problemas de saúde . Laura nasceu saudável, assim como o Pai Eterno quis.

Após dois anos, fiquei grávida pela terceira vez, nesta descoberta ríamos à toa, pois mesmo com tanta dificuldade financeira, sabíamos que iríamos ficar bem. Notícia triste, a gestação não evolui, após 10 semanas, sofri um aborto retido. Curetagem sofrida e recuperação mais sofrida ainda. Mas, se não fosse pelo nosso servir a Deus e, tantos amigos por perto, orando, não teríamos conseguido superar."

Quem tem Deus, tem tudo!!

Que tal ler a sua história aqui na página? Conte pra gente, mande no nosso e-mail modarosaformosa@gmail.com e motive, inspire e emocione muitas mães com o seu relato!!



3 visualizações0 comentário

Comments


Nossas peças

bottom of page