top of page

Uma foto com muito significado, história e, principalmente, amor.

No d

ia 15 de outubro, foi o dia para refletirmos sobre a Perda Gestacional, até compartilhei no post anterior um trecho maravilhoso da Casa do Dragão.

.

Confesso que fiquei muito reflexiva por conta desta data e pela grande graça que Deus nos deu em gerar mais uma vida: da Olívia.

.

Quem me conhece sabe que sou mãe de 6 filhos: 3 que estão comigo aqui na terra e mais 3 lá no céu.

.

Cada um que perdemos aqui na terra, mas ganhamos para o céu, foi uma dor e, também, um grande aprendizado.

.

De registro, além dos ultrassons, temos essa foto da plaquinha da Maria Rita, e sempre que olho para ela ou para cada um dos meus filhos vejo o quanto Deus nos motiva e ensina a ressignificar tudo.

.

Muitas mães quando perdem, até por conta de toda a dor, evitam falar, lembrar e até ouvir sobre os seus filhos que se foram.

.

Afinal, a perda gestacional é uma experiência que muda para sempre a vida de uma mãe. É uma dor que só aqueles que passaram por ela podem compreender verdadeiramente.

.

Porém, aprendi com todas as situações e com o agir de Deus que é importante lembrar que cada história é única, assim como a jornada de luto. Não estamos sozinhas em nossa tristeza e que em tudo não perdemos, mas ganhamos.

.

Nossos pequenos que partiram para o céu já cumpriram sua missão aqui e nós, que aqui estamos, lutamos para cumprir a nossa com êxito.

.

Hoje, eu honro a memória dos meus três anjinhos, e compartilho minha experiência para lembrar a todas nós da importância da empatia, do apoio e do acolhimento às famílias que passaram por perdas gestacionais.


Se você conhece alguém que enfrentou essa dor, estenda sua mão e ouça.

.

Às vezes, tudo o que alguém precisa é saber que não está sozinho em sua dor.


Nossos anjos no céu estão sempre conosco, guiando-nos com seu amor eterno. 💕👼

.


8 visualizações0 comentário

Comments


Nossas peças

bottom of page